Falcão, porém, não dá a situação como certa. O Inter faz o mesmo.
- O que existe de concreto é que sempre manifestei o desejo de voltar a trabalhar com futebol. Nunca foi ventilado (o retorno ao Inter) com tanta força como agora. Algumas pessoas do Internacional me ligaram, tivemos algumas conversas, mas não tem nada além disso – disse Falcão.
Paulo Roberto Falcão, funcionário da TV Globo e da RBS TV, quer uma definição o quanto antes. Ele não entra em detalhes sobre as possibilidades contratuais com o Inter.
- Acho que as coisas têm que ser decididas até este domingo.
O ídolo colorado valoriza o fato de seu nome ser habitualmente lembrado para treinar o Inter quando o clube demite um treinador.
- Faz dois dias que as pessoas me ligam do mundo inteiro. Isso é pelo que se diz sobre a possibilidade de trabalhar no Internacional. Nunca escondi que pretendia voltar a trabalhar com futebol. Estive muito perto do Atlético-PR. Por uma dificuldade financeira, não houve possibilidade de acordo. Não é novidade para ninguém. Sempre que o Internacional muda de treinador, meu nome é falado, o que me deixa muito orgulhoso.
O Inter pretende anunciar seu novo treinador até segunda-feira. Além de Falcão, o clube admite analisar os nomes de Dunga e Dorival Junior.
Comentários