A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PV-AC) participa neste sábado de evento público na Assembleia Legislativa de São Paulo organizado por lideranças do Partido Verde (PV) que integram o Movimento Transição Democrática.
O grupo, que já se reuniu em diferentes Estados, tem o objetivo de promover o debate sobre a renovação das estruturas do partido e suas lideranças. O Transição Democrática defende que o PV passe a se relacionar com seus filiados de forma participativa e interativa integrando-os aos processos de decisão inclusive para a eleição das suas direções municipais, estaduais e nacional.
O grupo é liderado por importantes políticos do partido, dentre os quais os deputados federais Alfredo Sirkis (RJ) e Roberto Santiago (SP), os deputados estaduais Beto Tricoli (SP) e Aspásia Camargo (RJ), a ex-senadora e ex-presidenciável Marina Silva, o presidente do partido no Estado de São Paulo, Maurício Brusadim, os ex-candidatos a governos estaduais Fábio Feldmann (São Paulo), Sérgio Xavier (Pernambuco) e José Fernando Aparecido (Minas Gerais) e o ex-candidato ao Senado por São Paulo, Ricardo Young.
Comentários