Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Abril de 2011 às 14:14

    Imprimir


O Vasco por pouco não deixou São Januário com um empate diante da Cabofriense. Para vencer, foi preciso um gol de pênalti aos 42min da segunda etapa, feito por Alecsandro. No entanto, o técnico Ricardo Gomes evitou criticar a equipe.
Para ele, o mais importante foi o Vasco ter criado inúmeras oportunidades para marcar. Com isso, o comandante aliviou a barra dos atacantes, que perderam muitos gols no triunfo por 2 a 1.

Eder Luis, por exemplo, acertou o travessão ao concluir sem goleiro, após receber passe de Bernardo no primeiro tempo. Na segunda etapa, os atletas pararam nas mãos do goleiro Flávio, que fez defesas impressionantes.

- Criamos muito. Não posso reclamar de nada do time. É difícil criar tantas oportunidades e manter o ritmo intenso da forma com que fizemos.

Desta forma, o treinador preferiu ignorar também o coro de “burro” que ouviu da torcida durante o segundo tempo. Os torcedores hostilizaram Ricardo Gomes ao Bernardo ser substituído por Enrico.

- Prefiro não comentar nada. O Enrico merecia a chance, vem treinando bem. Não posso me deixar levar pela torcida.

Neste domingo (10), o Vasco seca Americano e Flamengo, que enfrentam Fluminense e Botafogo, respectivamente. Se um desses times tropeçar, o Cruz-maltino já estará nas semifinais da Taça Rio.

 
 





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/68230/visualizar/