Um pedreiro de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado de estuprar a própria mãe, uma babá de 47 anos. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia, pouco antes da meia noite, quando o homem, portando uma faca e bêbado, obrigou a mãe a fazer sexo com ele.
Segundo o delegado Rosival Reis, que atende o plantão da Delegacia da Mulher, o acusado estava com a mãe, sua esposa e seus dois filhos pequenos jantando na casa da família. Quando sua mulher saiu da residência por alguns minutos, o pedreiro teria colocado a faca no pescoço da mãe e a estuprado. "Ele alega que fez isso por estar bêbado", disse o delegado, que não confirmou se o acusado estava também sob efeito de entorpecentes.
A mulher do pedreiro, ao voltar para a casa e constatando a cena de violência, chamou a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos, prendendo Wesley em flagrante. O estupro foi confirmado por exame no IML. O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi conduzido a Delegacia da Mulher, mas teve que ser transferido para a Delegacia de Homicídios, onde, segundo o delegado Reis, há mais segurança.
"O crime repercutiu mal entre os presos aqui na Delegacia da Mulher. Visando a integridade física do acusado, achamos por bem encaminhá-lo para um outro lugar", explicou. O pedreiro deve ser transferido para a Casa de Prisão Provisória nesta segunda feira
Comentários