Ladrão utilizava semelhança com craque do Flamengo para roubar na Catalunha
Sósia de Ronaldinho é preso por roubo em Barcelona
A polícia da cidade de Barcelona revelou ter prendido um ladrão suspeito de pelo menos 20 crimes de roubo no comércio local. O curioso é que para abordar as pessoas da capital da Catalunha- e intimidá-las com uma faca - ele utilizava-se de sua semelhança com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
O homem realizou vários assaltos a farmácias, padarias e demais estabelecimentos, de onde teria extraído cerca de 8 mil euros, aproximadamente R$ 18 mil, em seus assaltos. O homem tem origem marroquina e 38 anos de idade, e foi reconhecido justamente por ser parecido com o jogador brasileiro.
A abordagem em sua prisão foi respondida de forma agressiva pelo criminoso. Ao ser perguntado pelos oficiais locais, ele disparou um spray no rosto dos policiais, que conseguiram se recuperar e prendê-lo. Com ele, estava uma grande faca, no bolso de sua jaqueta. Ele está detido e permanecerá preso sob ordem judicial.
Ronaldinho Gaúcho atuou pelo Barcelona por cinco temporadas, entre 2003 e 2008. No time catalão, ele foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa. Ele é ídolo absoluto na cidade.
Depois de uma apagada passagem pelo Milan, ele chegou ao Flamengo no início do ano e, apesar do incentivo dos fãs, ainda não emplacou grandes atuações com a camisa do rubro-negro carioca.
Comentários