Emanuel reivindica aquisição de terrenos para abrigar órgãos em Arenápolis
O vereador e primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, Emanuel Messias Santos (PP), apresentou indicação em que pede providências do Poder Executivo Municipal, no sentido de que este viabilize dentro de suas condições financeiras, a aquisição de três terrenos para a construção das sedes do Conselho Tutelar, do Cartório Eleitoral e da Defensoria Pública que funcionam no municio. Ele sugeriu que os terrenos sejam próximos um do outro para facilitar a atuação e o trabalho dos órgãos.
“Nosso desejo é que estes importantes órgãos possam melhorar suas instalações físicas e assegurar comodidade aos seus servidores e a população que buscam os serviços por eles prestados” destacou Emanuel.
Ele justificou a proposição, o fato de os mesmos não possuem sedes próprias e estarem instalados em locais inadequados para um bom desempenho e prestação de serviços à sociedade, e ainda que a oferta dos terrenos possa facilitar a construção das instalações físicas.
A indicação foi encaminhada para que o Poder Executivo avalie a possibilidade de atender a demanda pleiteada pelo parlamentar municipal.
Comentários