Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 12 de Abril de 2011 às 21:59

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 2ª Promotoria Criminal de Várzea Grande, requisitou novas diligências no inquérito que apura o envolvimento do frei Erivan Messias da Silva, acusado de abusar sexualmente de uma menor. O inquérito, que já havia sido encaminhado ao MPE para oferecimento da denúncia, foi devolvido nesta terça-feira (12).

De acordo com a promotora de Justiça Josane Fátima de Carvalho Guariente, após análise detalhada sobre as investigações verificou-se a necessidade da realização de um relatório psicossocial complementar sobre a vítima.

No pedido, o MPE apresentou alguns quesitos que deverão ser abordados por profissionais habilitados, no referido estudo.

O inquérito foi encaminhado ao juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, que acatará ou não o pedido do Ministério Público. Caso concorde, a Justiça nomeará peritos para realizar o relatório psicossocial requisitado pela Promotoria de Justiça do município.

O frei Erivan chegou a ser preso no início de fevereiro deste ano em flagrante saindo de um motel com uma garota de 16 anos, com quem mantinha um relacionamento afetivo. As informações são da assessoria






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/68029/visualizar/