Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 15:35

    Imprimir


Depois de quase quatro horas de negociação, os bombeiros conseguiram fazer com que o homem que subiu no mastro do pavilhão nacional, na Praça dos Três Poderes, por volta das 11h desta quarta-feira, descesse do local. Paulo Sérgio Ferreira, 38 anos, subiu no mastro de 110 m de altura e ateou fogo na ponta da bandeira brasileira. Ele pode ser indiciado pela Polícia Federal por diversos tipos de crimes, como dano qualificado ao patrimônio da União.

Ao descer, jogou uma garrafa PET com combustível e uma bandeira pequena no gramado. Ele também havia subido com um galão de combustível e outras duas bandeiras, que foram queimadas. Confuso, o homem não explicou por que subiu no mastro, mas, em determinado momento, disse que protestava contra o senador Romero Jucá (PMDB-RR). A jornalistas, falou que se "sentia perseguido". Ele também comentou sobre documentos que deveriam ser entregues à PF.

Paulo Sérgio foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal. Testemunhas também foram intimadas para depor. Eles devem ser ouvidos nesta tarde.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67948/visualizar/