Um gato sobreviveu após ser atingido por uma flechada na cabeça, em Santa Cruz, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Max, 3 anos, foi encontrado por seus donos com uma flecha na cabeça na noite de domingo, de acordo com a agência Reuters. O animal passou por uma cirurgia para retirar o objeto.
"Segundo os donos, o gato estava desaparecido havia dois dias, e quando eles abriram a porta da casa, ele entrou", disse o gerente do Santa Cruz County Animal Services, Todd Stosuy. "Foi quanto eles viram uma flecha presa na cabeça do gato", disse ele. "O gato estava agindo normalmente, comendo normalmente. Quase parecia uma daquelas flechas falsas", afirmou Stosuy.
Max foi levado a um hospital veterinário na mesma noite para que a flecha fosse removida sob anestesia. "Ela entrou por um lado da cabeça do gato, passou pela orelha e saiu por cima, não parece mesmo ter atingido o cérebro do animal", disse Todd Stosuy.
Autoridades ainda não têm suspeitos que poderiam ter atingido Max, mas Stosuy afirmou que um policial de controle animal está trabalhando apenas nesse caso. Investigando no bairro, ele já encontrou algumas pistas, segundo o gerente do Santa Cruz County Animal Services.
Comentários