Realizada em parceria com a Credicard, ação vai levar para a internet programas educacionais desenvolvidos pela entidade. Para cada view, empresa doará R$ 2,00 ao Instituto
Instituto Ayrton Senna lança campanha em redes sociais
O trabalho em favor da educação pública, realizado pelo Instituto Ayrton Senna, ganha mais fôlego e espaço no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Flickr. Com apoio da Credicard, o Instituto lança a campanha Turma da Educação com o objetivo de mostrar ao público como os programas educacionais da Organização acontecem na prática. A campanha foi criada pela agência parceira JWT e é protagonizada pela atriz Maria Fernanda Cândido, também parceira do Instituto Ayrton Senna, que não cobrou cachê.
Crédito: Instituto Ayrton Senna / Chico Dantas
A ação inclui a exibição de três vídeos que mostram o Programa Acelera Brasil na sala de aula de escolas das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Remígio (PB) e Conceição da Barra (ES). Para cada view a Credicard doará R$ 2,00 ao Instituto Ayrton Senna. “A melhor maneira de saber o que o Instituto faz é convidando todo mundo para uma aula! Por isso mostramos às pessoas o dia a dia dos alunos em nossos programas”, afirma Maria Helena Magalhães, Gerente da Área de Comunicação do Instituto Ayrton Senna.
Quando o internauta assiste ao vídeo até o final, ele ganha um certificado de que concluiu uma “aula” do Instituto Ayrton Senna e é convidado a compartilhar essa experiência nas mídias digitais, estimulando a mobilização de outras pessoas em torno da causa da educação pública de qualidade. Para participar, acesse www.turmadaeducacao.com.br.
Sobre o Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental, fundada em 1994, que atua em todo o país para ajudar a garantir educação pública de qualidade a crianças e jovens. Em 16 anos, já beneficiou cerca de 11,5 milhões de estudantes em mais de 1.300 municípios de 25 estados e Distrito Federal. Mais informações sobre esse trabalho no site www.senna.org.br.
Comentários