Pedófilo é preso após violentar menino de cinco anos
Um homem foi preso em flagrante após violentar um menino de cinco anos nessa sexta-feira (15), em Pontes e Lacerda. O abuso foi constatado em laudo médico e Leandro Cícero da Silva, 28, confessou o crime. O acusado mudou para o interior de Mato Grosso após sair da cidade de Colorado do Oeste (RO) e era vizinho da mãe da vítima.
O capitão da Polícia Militar, Deniz Silval Valle, informou no boletim de ocorrência que foi chamado pela mãe da criança. Conforme relato, a mulher estava em casa fazendo as unhas, quando deu falta do filho. Foi até a casa da avó do menino, que mora ao lado, e não encontrou o garoto.
Preocupada, a mãe saiu procurando o filho e foi informada por uma amiguinha do menino de que ele estaria na casa de Leandro, foi até à residência do acusado e viu o filho. Como conhecia o suspeito, acabou deixando a criança “brincando”.
Logo depois, pediu que sua filha fosse até a casa do acusado para buscar o irmão, chegando no local a menina viu Leandro fechando as calças e relatou o fato à mãe. A mulher foi conversar com a criança que contou o que o acusado tinha feito.
“Ele disse claramente que o suspeito teria tirado a sua roupa e colocou seu órgão genital em sua boca e depois o penetrou. Sendo que pedia para parar a todo momento, mas o suspeito disse que se contasse para sua mãe iria bater nele”, relata a mãe em depoimento à polícia.
A mulher tirou a roupa do menino e percebeu que percebeu que a cueca estava manchada com sangue, foi quando chamou a polícia. A viatura foi até a casa de Leandro, cercou e prendeu o acusado.
A criança foi levada para o Hospital Vale do Guaporé e nos exames preliminares foi constatado pela médica plantonista que realmente ocorreu penetração, tendo ocasionado lesão e feridas na região.
Diante dos fatos, o acusado acabou confessando o crime. O menino contou em depoimento que o estuprador disse já ter abusado de outras crianças. “Ele disse que já tinha feito isso com várias crianças e só eu que ficava reclamando”, relatou.
O estuprador foi encaminhado para o presídio de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Comentários