Polícia designará delegado para investigar queda da estrutura que matou Volnei Cabreira
TV poderá responder por homicídio; veja mais fotos
A morte de Volnei Teotônio Cabreira poderá levar os responsáveis pela TV Rondon a responder por homicídio culposo. Ele foi vítima da queda da torre da TV na última sexta-feira (15), em Cuiabá, quando a estrutura de mais de 100 metros não resistiu a um vendaval e caiu sobre um caminhão. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.
O motorista do caminhão, Durval Ferreira da Silva, de 44 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus.
O delegado Jeferson Dias Chaves, do Plantão Metropolitano, enviou o boletim de ocorrência para a diretoria de Polícia Metropolitana, que irá designar um delegado para investigar o caso.
Segundo Chaves, serão averiguadas todas as responsabilidades sobre o acidente, que poderá resultar numa acusação por homicídio culposo (quando não existe a intenção de matar).
"Trata-se de um acidente e será investigado como um acidente", informou ao Midinews.
Uma das informações que serão levantadas pela polícia é sobre as reais condições de instalação e segurança da torre, feita pela empresa Bimetal, do empresário e político Mauro Mendes (PSB).
Veja mais fotos inéditas do acidente, feitas pelo repórter-fotográfico Vilson de Jesus:
Comentários