Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 18 de Abril de 2011 às 15:36
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


A um ano e seis meses para as eleições municipais, partidários do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), não poupam críticas ao gestor. “Está tudo muito amarrado, impedindo que as coisas aconteçam depressa”, reclama o vereador Lourivaldo Manoel de Oliveira, o Fulô.

Segundo ele, Pátio precisa melhorar o desempenho para viabilizar uma possível candidatura à reeleição. Uma das medidas sugeridas pelo vereador é dar autonomia ao membros do staff para agilizar os trabalhos. “É muita coisa centralizada, ele (Pátio) tem que dar mais poderes para os seus secretários”, defende.

Essa não é a primeira vez que Fulô critica o modelo de administração do prefeito. Em fevereiro, após divulgação de pesquisa feita no município pelo Instituto Mark, em parceria com o RDNews, o vereador declarou que não causava espanto o resultado negativo no levantamento diante da instabilidade da gestão de Pátio. À época, chegou a dizer que o gestor do mesmo partido é mal assessorado e centralizador.

Pátio é centralizador, avalia Fulô

Fulô alerta que, se Pátio não mudar urgentemente de postura, a candidatura à reeleição pode até ser prejudicada. “Ele é o nosso candidato natural, se achar que está bem para a disputa. Ele não vai sair para perder a eleição”, aponta Fulô.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67463/visualizar/