Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 19 de Abril de 2011 às 09:25
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os soldados da Polícia Militar, Valdecir Cruz Ramiro e Leonardo Dias de Sousa, acusados de se associarem a uma quadrilha especializada em tráfico de drogas que abastecia Colíder, Marcelândia e Nova Guarita, foram excluídos do quadro do comando mato-grossense. De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, os militares teriam a função de repassar informações em relação as ações policiais que seriam desenvolvidas na região, mediante pagamento de propina.

Ambos respondem a processo na 1ª Vara Criminal de Colíder. Em 2008, foram presos e encaminhados ao presídio militar de Santo Antônio do Leverger, após ser confirmada, por meio de diálogo identificado através de gravações telefônicas, que eles recebiam propina. Na ocasião, Valdecir teria recebido R$ 200 e Leonardo, R$ 100. Os soldados estavam lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Colíder.

Eles poderão recorrer da decisão do Comando por meio de ação judicial. Desde o começo do ano, vários policiais militares investigados em diferentes crimes já foram excluídos do quadro estadual.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67393/visualizar/