Na fuga eles roubaram dois carros, uma Santa Fé e Pegeout; mulher foi solta após pagamento
Ladrões invadem casa em VG e sequestram mulher
Ladrões invadem casa de classe méida e seqüestram mulher em VG
Uma família viveu momentos de terrors nesta madrugada, em Várzea Grande, após quatro homens armados invadirem sua residência e fazer todos reféns, no bairro Novo Horizonte.
No assalto, os bandidos roubaram dois veículos das vítimas, uma picape Santa Fé e um Pegeout 407, que estavam na garagem. Na fuga, eles levaram uma mulher de 36 anos, feita refém. O assalto, seguido de seqüestro, ocorreu por volta da 1 hora, quando a família já dormia.
Policiais militares foram avisados do assalto e, com a ajuda do sistema de rastreamento, localizaram a picape escondida e um terreno no bairro Santa Luzia, na região do Cristo Rei.
Cerca de uma hora depois, os criminosos libertaram a mulher junto com o Pegeout. Ela foi deixada perto da residência.
Policiais podem estar envolvidos
Segundo a vítima, os bandidos roubaram cerca de R$ 80 mil em cheques - que só foram devolvidos à família após o pagamento de R$ 10 mil em dinheiro.
A Polícia suspeita do envolvimento de policiais no assalto, pois a vítima relatou que, durante o tempo em que ficou sob o poder dos bandidos, eles estavam rastreando o rádio do Ciosp e sabiam onde tinham viaturas e por onde elas se deslocavam.
O comandante do Comando Regional II, coronel Pery Taborelli, confirmou que haviam várias viaturas em diversos pontos da cidade destacadas para prender os assaltantes.
Comentários