Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 19:12

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás socorreu nesta quarta-feira um grupo de pessoas que afirmam ter sido abandonadas, na noite de ontem, pelo motorista do ônibus em que viajavam na cidade de Terezópolis, a 26 km de Goiânia. Os 15 homens e as duas mulheres vinham no veículo que saiu de São Paulo e seguia para Alagoas.

Segundo o inspetor Newton Morais, por volta das 22h de terça-feira, o motorista do ônibus disse que o veículo apresentava um problema e que deixaria os passageiros em uma lanchonete, para procurar um mecânico. No entanto, ele não teria retornado, levando todos os pertences pessoais dos passageiros, que aguardaram no local por cerca de 12 horas, até serem socorridos pelos policiais.

"Os passageiros não admitiram, mas eles podem ter fretado o ônibus clandestinamente. Não sabiam informar a placa, e o único telefone de contato que tinham com o motorista não atende", informou o Inspetor Newton.

O grupo foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil da cidade, onde prestaram queixa do ocorrido. Ainda não há pistas do motorista do ônibus.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67212/visualizar/