Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 19:40

    Imprimir


O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro denunciou Gleison Luiz da Silva e Renato Costa Mendes por latrocínio (roubo seguido de morte) supostamente cometido contra o casal Leandro Martins Rodrigues e Adriana Lisboa Vieira, em 31 de março deste ano. Também foi pedida a prisão preventiva de ambos. O casal foi executado com vários tiros em Realengo, zona oeste do Rio, após ter sido sequestrado em Bangu. O carro em que eles estavam foi abandonado em chamas.

Segundo a denúncia, juntamente com uma adolescente de 15 anos, os dois acusados, após assaltarem Leandro e Adriana, obrigaram-nos a seguir no carro roubado até a casa de uma terceira vítima, Josimar de Souza Cordeiro. A residência de Josimar foi roubada e Leandro, forçado a carregar os pertences levados durante o assalto.

Depois de finalizarem o roubo, afirma a denúncia, a dupla de acusados e a adolescente levaram Adriana e Leandro até uma rua deserta de Realengo, onde os executaram com tiros na cabeça e no pescoço. "Os denunciados foram crueis e extremamente violentos com as vítimas, efetuando disparos de arma de fogo e matando-as de modo totalmente desnecessário", disse o promotor Sauvei Lai, subscritor da denúncia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67210/visualizar/