Motorista da Hilux tentou ultrapassagem e teve que voltar para pista, quando atingiu caminhão
Acidente mata 2 na MT-251
O outro veículo envolvido no acidente era um caminhão da prefeitura de Chapada, que era dirigido por Gercino Aparecido de Oliveira, 31, e tinha como passageiros Alexandre Vitor de Lara Neto, 31, e Edson Almeida Lara, 49. Apenas um deles sofreu ferimentos leves.
Segundo informações da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, os 2 veículos seguiam no mesmo sentido, rumo a Chapada, quando a Hilux teria tentado uma ultrapassagem. Quando se deparou com outro veículo vindo na pista contrária, tentou voltar e acabou colidindo com o caminhão. O impacto foi tão forte que parte do teto da caminhonete foi arrancada e parou debaixo do caminhão. A picape estava carregada de mercadorias e a carga ficou espalhada. Segundo os policiais, o casal de agropecuaristas, que reside na região de Ribeirão Cascalheira, estava retornando da Capital, onde fez compras para o feriado de Páscoa. Uma das hipóteses prováveis do acidente seria o excesso de velocidade da Hilux.
Miguel Sutil - As imagens das câmeras de vigilância do Ciosp serão usadas na investigação do acidente de trânsito na avenida Miguel Sutil, na manhã de terça-feira (18). Elas mostram a caminhonete S-10 e do Fiat Strada, poucos segundos antes dos tiros e capotamento. Após atirar contra o Fiat Strada, o condutor da S-10 atingiu uma árvore e um poste e o outro veículo capotou. O condutor da S-10, Cleiton Carlos de Moura, 25, teve fratura em uma das pernas e José Ricardo Koberstani, 35, que dirigia a Strada, teria perdido uma das mãos. Segundo o delegado Cristhian Cabral, o trabalho da perícia no local também será fundamental para dizer se o acidente resultou de uma discussão ou se houve uma tentativa de roubo.
Comentários