Theodora, que foi à corte usando salto alto e um vestido listrado de cinza e branco, apenas sorriu ao deixar o local, sem conversar com jornalistas. Ela tem até junho para pagar a pena e não irá recorrer.
De acordo com policiais, a filha de Keith Richards foi flagrada no dia 1º de março escrevendo as letras "T" e "A", com tinta vermelha e circuladas por um coração, na lateral de um edifício que abriga um convento em Manhatan. Theodora tem uma irmã chamada Alexandra.
No momento do flagrante, foram encontradas uma pequena porção de maconha e algumas pílulas de hidrocona, remédio vendido apenas sob prescrição e para o qual a modelo não tinha receita. "Espero que não entre em apuros por isso", teria dito ela a polícia, segundo documentos do caso.
Os promotores concordaram em anular o caso "considerando a falta de históricos criminais e o seu tratamento em andamento". Na última aparição de Theodora na corte, ela foi orientada a participar de uma visita de um dia a um programa de tratamento contra drogas.
"Ela está limpa como a neve", garantiu Edward W. Hayes, um dos advogados da modelo.
Theodora já trabalhou para grifes como Burberry e Tommy Hilfiger. Ela e sua irmã são filhas do guitarrista dos Stones com sua atual mulher, Patti Hansen. Além delas, Keith tem outros dois filhos de um relacionamento anterior. Famoso pela vida cercada de drogas e excessos, o músico publicou recentemente sua autobiografia, "Vida", lançada no Brasil pela editora Globo.
Comentários