Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 12:25

    Imprimir


Um bebê morreu neste domingo durante o parto, no Hospital Municipal Luiz Palmier, no centro de São Gonçalo (RJ). O cordão umbilical teria enrolado no pescoço do recém-nascido no momento em que ele nascia de parto normal. A mãe, Regiane Oliveira Alves, 37 anos, está internada na unidade em estado de choque. O caso foi registrado na 72ª Delegacia.

Segundo a família, a direção do hospital dificultou a retirado do corpo da criança. Uma tia da criança, Flor de Maria, afirmou que houve erro médico. Ela disse que Regiane ficou internada 15 dias no hospital Luiz Palmier, apresentando sangramentos, e foi liberada pouco antes de ter o filho.

"Quando voltamos ao hospital, o médico não fez a cesariana de emergência. Ele simplesmente puxou o bebê, mas o cordão umbilical enrolou no pescoço e ele morreu", afirmou ela. Flor de Maria disse que os exames de sua cunhada apontavam que ela deveria passar por uma cesariana. "O bebê estava sentando no útero. O médico falou que ele ia virar na última hora e dava para fazer o parto normal", disse.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/67034/visualizar/