Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 06:28

    Imprimir


 Policiais Militares do 24º Batalhão conseguiram deter o homem que atirou três vezes contra um carro na BR-364, região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Na delegacia, o acusado confessou que atirou para matar a vítima que seria alvo de um roubo.
 
Festa em chácara termina em tiroteio entre policial civil e bandido que foi atingido na perna
Estudante da UFMT é encontrada morta em despenhadeiro do Mirante em Chapada
 
A ação rápida dos PMs conseguiu deter o autor dos disparos por volta das 06h30 desta quinta-feira (10) em sua residência com a arma do crime, um revólver 38 e algumas trouxinhas de maconha. 
 
Os policiais chegaram até o suspeito depois que a vítima acionou o Ciosp e disse que um homem tentou assaltar seu veículo e depois atirou várias vezes. “Segundo o que foi radiado, o homem estava em uma moto e em seguida sofreu um acidente e fugiu. Nós conseguimos prender ele na casa dele”, contou o tenente Gaspareto, oficial de área do Batalhão do Pedra 90. 
 
Bruno Henrique Mariano, 24, confessou que atirou para matar, porque ele estava disposto a praticar o crime de roubo e levar o veículo. O suspeito já tem passagem por tráfico de drogas e a arma que estava em sua posse não tinha registro. 
 
Para fazer o transporte da moto do suspeito até o Cisc Planalto, a PM contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, porque o tiroteio aconteceu em perímetro federal, na BR-364. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6690/visualizar/