Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 26 de Abril de 2011 às 09:31
Por: RAFAEL COSTA

    Imprimir


Sondado para filiar-se ao recém fundado PSD, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), afirmou que não vai discutir política partidária e tampouco o processo eleitoral de 2012.

  • "Tenho uma amizade pessoal com as lideranças do PSD. O deputado José Riva tem demonstrado apoio institucional em Rondonópolis, sendo solidário comigo e querendo o bem do povo. Não vou discutir situação política ou antecipar diálogos para a eleição", explicou o peemedebista.

    Nos bastidores, a decisão é considerada uma estratégia para evitar conflitos com o deputado federal e presidente do diretório estadual do PMDB, Carlos Bezerra.

    O cacique ainda não digeriu o apoio de Pátio ao tucano Wilson Santos na disputa ao governo do Estado no ano passado. Ao mesmo tempo, Pátio teria se articulado para favorecer Serys Marli (PT) na corrida pela Câmara Federal em detrimento do projeto de Bezerra.

    Por conta disso, Pátio tem enfrentado resistência do PMDB para viabilizar sua candidatura à reeleição, o que pode ser evidenciado pelas declarações públicas de Bezerra em lançar sua esposa, a secretária de Estado de Turismo, Tetê Bezerra, para concorrer à prefeitura de Rondonópolis.

    "A minha preocupação neste momento é outra. Pretendo até o final deste mandato finalizar a construção de novas estações de tratamento de água e esgoto, inaugurar o parque ambiental e oferecer ao município um aeroporto com vôos diretos para a região Sudeste e entregar mais dois pólos industriais. Ou seja, resolver os problemas da infraestrutura", resumiu Pátio.






  • Comentários

    Deixe seu Comentário

    URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66866/visualizar/