Na casa do acusado foram apreendidas duas armas e vários estojos de arma.
Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado em MT
Um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado foi preso na terça-feira (26), no município de Cáceres (250 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, J.A.C.44, que também é suspeito de ameaçar os filhos, foi preso na zona rural, a 80 km da cidade.
A denúncia, feita pelos filhos da vitima, relatava que a mãe estaria sendo mantida prisioneira em seu sítio, pelo marido e que J.A.C. a agredia fisicamente. O acusado ainda maltratava a mulher que estava doente, impedindo de ir ao médico. Segundo a denúncia, uma das crianças foi ameaçada com arma de fogo.
Ao chegarem à residência da vítima, os investigadores foram informados pela própria vítima que o companheiro estava no pasto cuidando de animais. Os policiais perguntaram pela arma de fogo e mulher apresentou um revólver calibre 22. Também foi localizado na residência uma espingarda calibre 32 e vários estojos de arma de calibre 12, descarregados.
Após apreender as armas,os policiais deram voz de prisão ao suspeito encontrado no pasto. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo
Comentários