Raio-X confirma pasta-base de maconha econdidos em vagina
Um exame de raio-X confirmou que uma mulher de 33 anos carregava na sua genitália entorpecente para o esposo preso na cadeia de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. A acusada Sônia Mara Guillanda, 33 anos, chegou a negar o fato, porém se mostrou bastante nervosa durante a revista e despertou a curiosidade das agentes prisionais que pediram apoio da PM. Ela pretendia levar a droga para Márcio Roberto Figueiredo de Araújo.
Indagada se estava carregando entorpecente na vagina, Sônia permaneceu calada e diante da dúvida, os policiais encaminharam-na para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) onde a médica Rosana solicitou um exame de raio-X, que confirmou a suspeita de que o produto estava dentro da vagina da acusada.
A droga foi colocada dentro de um preservativo. Diante da confirmação, Sônia acabou retirando o preservativo que continha dois papelotes de pasta-base de cocaína e dois pequenos tabletes de maconha cujo destino certamente seria para o esposo da acusada.
O aspirante a oficial da PM, Coneza, encaminhou a acusada para delegacia municipal onde irá responder por tráfico de entorpecente.
Comentários