Empresas promoverão concurso cultural e entrega de ingressos para assistir ao filme
Olympus realiza grande promoção digital em parceria com a Califórnia Filmes
A Olympus e a Califórnia Filmes se uniram para lançar o longa-metragem “A minha versão do amor”. O filme, vencedor do Globo de Ouro, é uma reflexão sobre os sucessos, gafes e fracassos de Barney (Paul Giamatti), um homem de 65 anos, politicamente incorreto, que sempre viveu de forma plena e impulsiva.
Para que o consumidor também passe a fazer o registro de sua própria história, a Olympus vai promover ações no Twitter, Facebook, hotsite do filme e Cinemark que vão premiar os vencedores com pares de ingresso para assistir à película e câmeras digitais da marca. Todos os detalhes seguem abaixo:
Os seguidores devem enviar uma foto via Twitpic para @olympusbr mostrando qual a versão que eles têm do amor e/ou responder à pergunta “O que você diria para convencer alguém a fugir com você?”. A promoção é válida até 15 de maio e os 10 vencedores ganham um par de ingressos para assistir ao filme.
Para concorrer no Facebook, o participante deve marcar a Olympus Brasil e mais cinco amigos numa foto que mostre o que é o amor para ele e/ou responder à pergunta “O que você diria para convencer alguém a fugir com você?”. A promoção é válida até 15 de maio e os 10 vencedores vão conferir a sessão de graça.
Hotsite do filme
É preciso acessar o site www.aminhaversaodoamor.com.br e enviar uma resposta para a pergunta “qual a sua versão do amor?” até o dia 1º de Maio. O resultado será divulgado no dia 6 de maio e o autor da melhor resposta ganha uma câmera digital Olympus FE-5030.
Site do Cinemark
Para participar da promoção do Cinemark (www.cinemark.com.br), é preciso responder a um quizz com cinco questões sobre o filme e à pergunta “qual a sua versão do amor?” até o dia 29 de abril. O nome do vencedor será divulgado no dia 6 de maio e o escolhido leva para casa uma câmera FE-4030, além do kit do filme “A minha versão do amor”, contendo um balde de gelo, dois copos de whisky, uma caixa de charutos de chocolate da Kopenhagen, um cinzeiro de vidro e o livro “A versão de Barney”, que inspirou o filme.
Além disso, ao comprar qualquer câmera Olympus em um dos pontos de venda ou pelo e-commerce da empresa (www.lojaolympus.com.br), o consumidor também recebe um par ingressos para assistir à película.
Sobre a Olympus
A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo e gera mais de 33 mil empregos diretos. No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e, desde outubro de 2007, a empresa mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais. O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. É reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque. Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.
Comentários