Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 10:09

    Imprimir


Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma sacola de mercado, às 8h20 desta sexta-feira (29), na zona norte de São Paulo. O corpo estava na avenida General Penha Brasil, altura do Nº 1.040, na Vila Nova Cachoeirinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa passava pelo local e viu o recém-nascido, e então acionou a PM.

O local estava sendo preservado, por volta das 10h20, por agentes da corporação. O caso foi encaminhado para o 72º DP (Vila Penteado).

Centro

Na segunda-feira, um bebê morto foi encontrado dentro de um saco de lixo na rua Guaianases, na altura do número 1446, em Campos Elíseos, região central de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária da limpeza de uma empresa próxima ao endereço achou o bebê enquanto mexia na caçamba de lixo. A idade da criança não foi revelada e ninguém foi preso.

Abandonos

Nas últimas duas semanas, pelo menos três bebês foram abandonados no Estado de São Paulo. Na terça-feira (26), na zona norte da capital, um recém-nascido de um mês foi localizado no quintal de uma casa. Com ele, foi encontrado um amontoado de roupa. Não há informações sobre o paradeiro da mãe.

Naquele mesmo dia, só que em Jundiaí, a 65 km de São Paulo, um bebê foi encontrado dentro do lixo de um hospital. Segundo a polícia, a mulher que pariu a criança confundiu as contrações do parto com uma cólica menstrual e, portanto, não sabia que estava grávida.

 

Em Praia Grande, no último dia 18, outro bebê foi achado dentro de uma caçamba de lixo enrolado em um saco. A criança tem idade estimada em menos de 15 dias e pesa 2,5 kg.

Ela está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Irmã Dulce. A suposta mãe está detida na Cadeia Feminina de Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66525/visualizar/