De acordo com o vídeo, dois homens entram no estabelecimento e anunciam o assalto. Enquanto um deles vai até o caixa, o outro fica na porta da padaria e é neste momento que o policial que estava à paisana reagiu. O policial saca a arma, atira nos criminosos, mas é atingido por um tiro no ombro disparado por um dos assaltantes. Depois de ser baleado, o policial foi levado para um hospital particular da capital onde passou por cirurgia.
Ainda segundo a Polícia Federal, o estado de saúde da vítima é considerado estável. O policial respondeu bem à cirurgia feita ainda na sexta-feira e foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).
O crime ocorreu por volta das 13h40, quando dois homens armados assaltaram uma panificadora na Avenida Marechal Deodoro, região central da capital mato-grossense. A dupla conseguiu fugir e até o final da manhã deste sábado (30) ninguém havia sido preso. A assessoria da PF confirmou também que as investigações sobre o caso ficarão sob o comando da instituição e já foi aberto inquérito para apurar o crime contra o agente.
Recompensa - A Associação Nacional dos Peritos Criminais está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem der informações sobre a identificação ou localização dos assaltantes. O telefone para denunciar é o (65) 3614-5665.
Comentários