Foragido é executado
Homicídio seguido de tentativa, na noite desta sexta-feira (29) no bairro Planalto, em Cuiabá, vitimou Joaquim Xavier Campos da Silva, 35, que foi executado com um tiro na cabeça e deixou outra pessoa não identificada ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro. Um suspeito que não teve o nome divulgado, já está detido e é investigado se teria dado apoio aos 3 suspeitos que estariam em um veículo Celta de cor prata e fugiram em seguida.
A vítima, também tinha um mandado de prisão em aberto pelo artigo 312 (pelculato)- apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular. Ainda não se sabe se a execução está relacionada com a passagem policial e o mandado em aberto. O crime ocorreu na Avenida dos Trabalhadores por volta das 23h30 e de acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) já foi passado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com esta morte sobem para 19 as execuções em Cuiabá neste mês, além de 12 em Várzea Grande, entre homicídios e latrocínios.
Comentários