Entre as mortes, está a de um adolescente que recebeu duas facadas por causa de uma bicicleta
Final de semana violento soma três assassinatos
O final de semana foi violento na Grande Cuiabá. Segundo dados das polícias civil e militar, o saldo foi de três mortes. O adolescente Thiago Felipe de Souza Xavier, de 15 anos, morreu ontem à noite no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) após ficar cerca de 11 horas internado em estado grave.
Ontem de manhã, ele recebeu duas facadas, que atingiram seu tórax e costas após uma discussão com um rapaz por causa de uma bicicleta. A briga ocorreu no Parque Nova Esperança I, em Cuiabá.
Ferido em estado grave, o adolescente foi levado ao PSC. Policiais militares fizeram rondas e estiveram na casa de um suspeito, mas ele não foi localizado.
O adolescente iria completar 16 anos no próximo dia 21.
No domingo de manhã, Luiz César Silva Sobrinho, de 24 anos, morreu após também ficar internado em estado grave no PSC.
Na madrugada de sábado, ele foi atingido por um tiro na cabeça, na Avenida dos Trabalhadores, que teria sido disparado por um homossexual.
O irmão de Luiz Carlos teria discutido com o rapaz e, em seguida, ouviu o tiro.
Na sexta-feira à noite, o vendedor Joaquim Xavier Campos da Cruz, de 36 anos, foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu , por volta das 23h30, em frente a um bar na rua Cachimbo, no bairro Planalto. Duas garotas que estavam em mesas próximas - Carla da Silva, de 22 anos, e Janaína da Silva, de 19, foram atingidas por balas perdidas.
O autor do crime, conhecido como "Ratinho", seria o mesmo que, no início de maio de 2009, matou a tiros a irmã dele, Jovercina Alves da Guia, de 48 anos, e o filho dela, Júlio Cesar da Guia, de 18. Joaquim estava ao lado das vítimas e foi baleado na perna. Na ocasião, o vendedor se mudou para Campo Grande.
Comentários