Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 19:01
Por: Alline Marques

    Imprimir


Apesar de o prefeito Tião da Zaeli (PR) tentar criar um clima de harmonia em Várzea Grande, a situação ainda é complicada e tensa. O republicano admitiu na manhã desta segunda-feira (02) que poderia renunciar ao cargo de vice-prefeito caso Murilo Domingos (PR) conseguisse voltar ao cargo, fato que ocorreu nesta tarde..

“Se caso o Murilo voltar, obviamente eu tenho de me afastar porque temos um conflito grande de gestão. Sempre houve uma postura conflitante entre eu e Murilo”, afirmou Zaeli em entrevista coletiva na solenidade de posse do novo secretariado.

Murilo ficou fora do cargo por força de uma liminar expedida pelo juiz da Segunda Vara de Fazenda Pública, José Luiz Leite Lindote, que o afastou da prefeitura em uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Zaeli havia conseguido retornar também com uma liminar concedida pelo magistrado, que anulou o decreto da Câmara de Vereadores de Várzea Grande que afastava prefeito e vice por 180 dias, para que os parlamentares pudessem investigar supostas irregularidades cometidas pelos gestores.

Nesta segunda-feira, Zaeli anunciou o nome de 12 secretários que iriam ajudá-lo no comando da cidade, porém Murilo retornou a administração municipal nesta tarde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66237/visualizar/