Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 03 de Maio de 2011 às 12:14
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Cinco ou seis jovens de uma ganguemataram a facadas um rapaz de 26 anos na noite de segunda-feira (2), em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O crime ocorreu, por volta das 22h30, próximo à creche do São Sebastião, na rua dos Garimpeiros, quando a vítima Luis Carlos Vieira, conhecido como Baraca, passava pela rua e foi abordado pelo grupo.

Vários golpes foram aferidos contra a vítima. Os gritos e pedidos de socorro chamaram a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A viatura quando no local do crime já encontraram a vítima sem vida e os assassinos correram. Uma testemunha informou aos PMs que a gangue era formada por cinco ou seis rapazes sendo que dois eram gêmeos e estavam com bonés e roupas escuras.

A única pista que a polícia tem para investigar esse homicídio seria o fato de dois gêmeos que moram na região terem participado do crime. Após esfaquearem Baraca, os envolvidos correram.

Os policiais suspeitam de acerto de contas, pois Baraca era conhecido como usuário e teve alguns passagens pela delegacia. A vítima era muito conhecida pelas tatuagens que carregava no corpo: um coração no tórax; uma tribal na perna direita e uma figura de José na perna esquerda.

A investigação para identificar e prender os autores do crime ficará a cargo da Polícia
Civil.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66195/visualizar/