Menor é executado por briga de gangues em avenida
Um menor de idade identificado apenas como Breno foi assassinado há pouco em plena Avenida General Mello, em Cuiabá. De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, o motivo do crime teria sido um acerto de contas entre duas facções que dividem a região dos bairros Poção e Dom Aquino.
A vítima foi alvejada com três tiros. De acordo com perícia técnica, duas balas acertaram as costas do rapaz e uma a cabeça. Fontes informaram ao Olhar Direto que a vítima fazia supostamente parte de uma gangue denominada “Copagaz” e teria sido assassinado por integrantes do “Aldeia”.
Moradores contaram que ficaram assustados com o assassinato ocorrido em uma movimentada avenida da capital. Dezenas de pessoas se aglomeram no local do crime. Vizinhos relataram que ouviram os disparos de dentro de casa. "Ouvi três ou quatro tiros, fiquei assustada e corri para ver o que era", relatou senhora.
O crime ocorre em frente a um bar. O rapaz, que possuía uma tatuagem na panturrilha, vestia apenas um short azul quando foi executado. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda está lavrando Boletim de Ocorrência do crime.
Comentários