Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 09:23

    Imprimir


O Google deu início a uma série de pequenos filmes para a TV mostrando as ferramentas da companhia e o que elas adicionam à vida das pessoas. Segundo o site do jornal The New York Times, trata-se da maior campanha offline que a companhia realiza após mais de uma década de criação.

Os spots, como são chamados estes minifilmes de propaganda para a TV, terão 90 segundos. O primeiro deles se chama "Querida Sophie" e mostra o navegador Google Chrome e o pai da menina, que cria, ao longo de alguns anos, uma espécie de identidade digital para a filha Sophie usando o Gmail, o YouTube, o Picasa e o Google Maps, por exemplo.

A estratégia de focar no Chrome tem um objetivo prático. Segundo o chefe de finanças da empresa, Patrick Pichette, o Chrome é o caminho para fidelizar o usuário. "Pensando taticamente, todo mundo que usa o Chrome é usuário garantido para nós em termos de ter acesso ao Google", disse Prichette ao Times.

O vídeo "Dear Sophie" pode ser visto pelo atalho http://bit.ly/ltJIHC. A campanha foi ao ar na noite de terça-feira, nos EUA, durante as séries One Tree Hill e Glee.
 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66040/visualizar/