Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 16:26

    Imprimir


 Ainda este ano Fátima Bernardes vai aparecer na Record ou no SBT.
 
Calma, fãs da apresentadora, ela não está negociando com essas emissoras, mas poderá aparecer nelas durante comerciais.
 
Mais de um ano após sair do "Jornal Nacional", finalmente, a Globo liberou Fátima para fazer propagandas de circulação nacional e segmentada. Ou seja, publicidade que não aparece apenas na Globo, mas também em outras emissoras.
 
No segundo semestre do ano passado, Fátima começou a fazer "merchans" em seu programa, o "Encontro com Fátima Bernardes". Agora, grosso modo, liberou geral... 
 
EQUINO NA INTEMPÉRIE
 
Empresas interessadas em ter Fátima como garota-propaganda, no entanto, terão de pegar uma fila no guichê da Globo, que ainda tem poder de veto. Por exemplo, dificilmente verão a apresentadora anunciando, a princípio, comidas, refrigerantes (inclusive os tais zero caloria). Também dificilmente verão em jornais e revistas seu rostinho risonho com as mãos erguidas, mostrando o mais novo lançamento imobiliário do Jaçanã. Nada disso. O cachê de Fátima para um comercial de circulação nacional deverá ser uma pequena fortuna. Estimativas de especialistas do mercado ouvidos pela coluna falam que algo nacional pode passar dos R$ 5 milhões.
 
SE LIGA, MALANDRAGEM
 
Aliás, o casal Fátima e William Bonner vale ouro no mercado imobiliário. Em 2007, corretores de imóveis e empresas ligadas a um grande empreendimento em Juiz de Fora (MG) começaram a divulgar na cidade que William e Fátima haviam comprado duas unidades (apartamentos) no tal empreendimento. E tentaram faturar em cima, quando o rumor se espalhou. Muita gente passou a se interessar pelos apês. A mentira foi ainda mais longe, quando escolas próximas ao empreendimento também passaram a espalhar que os filhos do casal tinham se matriculado por lá...
 
GENTALHA, GENTALHA
 
As mentiras se espalharam por toda Juiz de Fora ao ponto de começarem a divulgar que Fátima e Bonner passariam a morar na cidade definitivamente; que iam continuar a fazer o "JN" no Rio, que não havia problema de logística, porque, afinal, ora bolas, os dois tinham comprado um JATINHO!!!!




Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/66/visualizar/