Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 19:45

    Imprimir


Ananias dos Santos, principal suspeito de matar as irmãs Juliana e Josely, de 15 e 16 anos, em Cunha, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, foi transferido de uma prisão em Guaratinguetá para a Penitenciária 1 de Potim, a 195 km da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, a operação ocorreu na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, a decisão da transferência foi tomada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Não há informações sobre o motivo da mudança.

As adolescentes, que eram irmãs, desapareceram em 23 de março, quando voltavam da escola. Cinco dias depois, os corpos foram encontrados na zona rural do município, a 12 km de onde moravam. Elas foram mortas a tiros. O suspeito foi preso no dia 11 de abril, na casa dos pais, também em Cunha.

Para a polícia, Ananias matou as irmãs e depois teve ajuda de duas ou três pessoas para deixar os corpos no meio da mata, em uma região de difícil acesso.

Ele cumpria pena no Presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé, também no interior, mas não voltou depois de uma saída temporária de Páscoa, em 2009. Desde então, Ananias passou a morar com os pais, na zona rural de Cunha, no mesmo bairro em que as adolescentes viviam.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65960/visualizar/