Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 07 de Maio de 2011 às 18:45

    Imprimir


O ex-deputado Maksuês Leite (PP) mudou o discurso e admite que pretende disputar a Prefeitura de Várzea Grande em 2012. “Quero ser candidato”, diz, em tom categórico. O progressista afirma que resolveu concorrer por estar indignado com o “troca-troca” de prefeitos. Com Maksuês no páreo, sobe para cinco o número de pré-candidatos.

O empresário e vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), o deputado Wallace Guimarães (PMDB) e o presidente da Câmara, João Madureira (PSC), já se articulam para a disputa à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR).

Há cerca de cinco meses, Maksuês demonstrava desânimo e descartava a possibilidade de lançar candidatura a cargo eletivo nos próximos anos. Agora tenta voltar às discussões político-partidárias. Ele afirma ter cobrado do governador Silval Barbosa (PMDB) uma intervenção judicial para solucionar o impasse administrativo em Várzea Grande. “Falei para o Silval nomear um gestor público logo. Não adianta colocar outro político. Ele disse que ainda está analisando o que pode ser feito. Independentemente disso, eu quero ser candidato sim”.

Em relação à declaração de Tião de que não atuaria no Executivo com Murilo Domingos (PR) na cadeira de prefeito, Maksuês afirma que ambos devem colocar um “ponto final” nas divergências. “Zaeli, Wallace e a esposa, Jackeline Guimarães (PHS), elegeram Murilo e agora não param de brigar. Isso prejudica a população. É um absurdo. O Estado precisa intervir”, sustenta. 
 
 





Fonte: RD news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65783/visualizar/