Integrantes do "Viver Legal" celebraram o Dia das Mães em Diamantino
O grupo “Viver Legal” que oferece diversas atividades durante todo o ano aos idosos em Diamantino, realizou a comemoração do Dia das Mães, com todos os seus integrantes no Centro de Eventos.
O prefeito Juviano Lincoln e alguns secretários, como por exemplo, Luana Pereira (Promoção Social), estiveram presentes.
Durante a entrevista, o gestor municipal que fez questão de levar sua própria mãe para prestigiar a festividade, descreveu a grandiosidade e pureza do amor materno.
“É uma grande satisfação homenagear as mães por esse dia, com a convicção que tenho que o único e verdadeiro amor é o amor materno, isso não é slogan de político não, eu realmente acho que é um amor incondicional, somente de doação, esse é o verdadeiro amor, os demais são apenas ‘adjetivos’ deste”, ressaltou.
A secretária de Promoção Social, Luana Pereira lembrou que o grupo “Viver Legal” conta com a participação de várias mulheres, sendo muitas delas já avós. “Quem já tem seus netos é duas vezes mãe. Essa homenagem é muito valiosa”.
A coordenadora do “Viver Legal”, Kelma Moraes ressaltou a importância do projeto e afirmou que todos os dias as mães devem ser lembradas dentro do coração de cada filho.
Com os olhos atentos para cada apresentação, estava dona Edith Pereira da Silva, mãe do prefeito Juviano Lincoln, visivelmente emocionada revelou que por vezes quase chorou.
“Foi maravilhoso, muito bem organizado, eu quase chorei quando os integrantes do grupo passaram dançando e levantando as mãos, é um momento de felicidade. Ser mãe é a coisa mais linda que eu acho no mundo. Por isso devemos abençoar os nossos filhos e dizer que bendito é o fruto do nosso ventre”.
Comentários