Zeca Viana afirma que "papa corrupto" faz serviços externos
Deputado nega que dirigente do PDT seja "fantasma"
O deputado estadual Zeca Viana afirmou que o secretário geral do PDT, Hélio Silva é seu assessor parlamentar, porém, não atua diariamente em seu gabinete na Assembleia Legislativa. "Ele é meu assessor parlamentar e faz todo o serviço na parte de política", informou em entrevista ao Midianews.
De acordo com o parlamentar, o papel de Hélio Silva é visitar municípios do interior para lidar com projetos políticos de seu interesse.
"O papel dele é visitar municípios para acompanhar meus trabalhos políticos e auxilia no gabinete. Mas, não lembro exatamente a data da contratação, tenho que verificar".
Viana ainda criticou o vice-presidente do PDT de Cuiabá, Rodrigo Rodrigues, responsável pela acusação de que Hélio Silva seria funcionário fantasma, aquele que recebe salário sem comparecer ao local de trabalho, e estaria lotado em seu gabinete.
"Não chego no nível destas pessoas. O que existe é um problema do Rodrigo Rodrigues que pessoalmente não conheço e não quero conhecer. Só sei que o Hélio Silva está em Cuiabá e depois vai para Barra do Garças, General Carneiro e Paranatinga".
Por outro lado, Hélio Silva, que ganhou notoriedade nas campanhas para vereador ao desfilar por Cuiabá usando o termo papa-corrupto, afirmou que é filiado ao PDT e atua como consultor social.
"Tenho formação nessa área e sou assessor parlamentar. Estou muito chateado com essas informações. Tenho sofrido de problemas emocionais minha família está sendo prejudicada. Não quero mais falar a respeito disso".
Comentários