A Polícia Rodoviária Federal de Primavera do Leste fez dois flagrantes de direção perigosa onde os condutores estavam sob efeito do álcool. A primeira prisão aconteceu no sábado (7) com a detenção de Joaquim Gomes da Silva, 44 anos, que conduzia um Corcel, placas JYJ-2463, de Primavera do Leste.
Ao perceberem sinais de embriaguez, os policiais realizaram o teste de etilômetro no motorista cujo resultado foi de 1,26 mg/L de ar expelido dos pulmões. Outro fato que chamou atenção na prisão de Joaquim foi a sua carteira de habilitação que tinha aspectos de adulteração.
Ao ser perguntado sobre o fato, Joaquim afirmou ser habilitado na categoria “AC” desde 1988, quando fez exames de habilitação em Jaciara, e que em outubro de 2010 pagou 1 mil e quatrocentos reais em uma auto escola de Cuiabá, cujo nome não lembrava, para mudar para categoria “AE”.
Joaquim disse ainda aos policiais que em sua residência havia documentos com o nome da auto escola. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Primavera do Leste.
O outro flagrante, no km 286 da BR-070, aconteceu por volta das 16 horas de domingo (8), quando foi detido Odair José da Silva, 35 anos. Ele estava conduzindo um Renault Clio, placas AKP-9481/MT, também sob suspeita de ingestão de álcool. Ambos os casos foram encaminhados para delegacia de Primavera do Leste.
Comentários