Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 10 de Maio de 2011 às 10:07
Por: Alline Marques

    Imprimir


O presidente da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), Eder Moraes, foi curto e grosso ao dar um recado à construtora responsável pela obra de duplicação da Ponte Mário Andreazza e exigiu qualidade nos serviços prestados. Ele contou ainda que quer intensificar a fiscalização e solicitou um reforço na auditoria da Agecopa.

“Quero deixar um recado curto e grosso para Atrativa Engenharia Ltda. Façam aqui (Ponte Mário Andreazza) uma obra de qualidade porque vamos acompanhar do lançamento à entrega. Solicitei hoje ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para enviar mais um auditor para a Agecopa e à Auditoria Geral do Estado (AGE) que fortaleça ainda mais equipe que lá está”, afirmou em discurso durante a solenidade de lançamento da obra da duplicação da Ponte Mário Andreazza, na manhã desta segunda-feira (9).

Com um discurso categórico, Eder destacou o fato da obra da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, ter ganhado destaque após relatório de o TCE ter apontado irregularidades e a péssima qualidade do asfalto utilizado. A obra sequer foi entregue e, além do atraso, ainda está parada e com buracos.

“Queremos obra de qualidade e vamos cobrar, chega de comentários de obras que antes da efetiva entrega já estão danificadas. Conosco na Agecopa, vamos acompanhar passo a passo todas as obras que são de nosso comando e acompanhamento. Executem o que está no projeto e com qualidade, porque a sociedade cobra obras com qualidade do governo e isso nós vamos fazer”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65632/visualizar/