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Economia
Quarta - 11 de Maio de 2011 às 15:25

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Está correndo o prazo para os sorteados do programa Minha Casa, Minha Vida. O beneficiário que não entregar os documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal, corre o risco de perder a casa.

De acordo com as informações da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), o número de pessoas que entregaram a documentação ainda é pequeno se comparado com a quantidade sorteada. Das 2.822 contempladas em Cuiabá e Várzea Grande, apenas 280 entregaram a documentação. A data limite para a entrega da documentação é 23 de julho.

Um dos principais critérios de exclusão é de que o sorteado tenha renda acima de R$ 1.395.

A primeira etapa da entrega das casas é destinada às pessoas com deficiência física, a segunda para os idosos e a terceira para os demais participantes. Em cada uma das etapas, será reservado um número igualitário de habitações, que serão escolhidas aleatoriamente.

Se você foi sorteado e ainda não sabe quais são os documentos exigidos pela Setecs para a entrega das casas, confira a lista abaixo:

- Carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto e filiação;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF ou documento oficial que contenha referido cadastro;
- Certidão de casamento ou declaração de união estável;
- Comprovante de que o proponente está cadastrado no CadÚnico (ativo);
- Cópia do NIS/PIS/PASEP;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho;
- Comprovante de Endereço;
- Certidão de Nascimento – filhos menores;
- Atestado de escolaridade dos filhos em idade escolar;
- CPF dos filhos maiores de idades que moram com os pais;
- Laudo médico, se pessoas com deficiência;
- Comprovante de renda (holerite ou decore);
- Regularizar no cartório pendências com sobrenome (todos os documentos pessoais com o mesmo nome e sobrenome).
 





Fonte: Do G1 MT

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