Depois de morta, vítima ainda foi queimada em seu próprio carro
Homem é executado com mãos amarradas e carbonizado
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto há pouco na localidade de Praia Grande em Várzea Grande com requintes de barbárie. A vítima foi executada a tiros, teve as mãos amarradas e o corpo semi carbonizado. Não satisfeitos, os criminosos ainda queimaram o carro da vítima um Fiat Uno Cinza numa forma de não deixar pistas.
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato seria um acerto de contas, mas a violência impressionou também policiais militares que atendeu a ocorrência.
Até neste momento, a vítima não tinha sido identificada. A delegada Sílvia Pauluzi, que está no local, disse ter poucas pistas do assassinato. Ela acredita que somente com a identificação é que poderá fazer avançar as investigações.
A execução ocorreu menos de 24 horas após o assassinato do adolescente Weverton Diogo Rafael Santos, de 15 anos, ocorrido na localidade do Capão do Pequi, também em Várzea Grande. A execução do garoto está sendo investigada como sendo latrocínio (roubo seguido de morte).
Testemunhas disseram que o garoto foi assassinadoo com quatro tiros de revólver por dois rapazes que roubaram a sua motocicleta, uma Yamaha Fazer prata. O crime ocorreu ontem, por volta das 23 horas, próximo do bairro São Mateus, num local de iluminação deficiente.
Conforme os policiais, o adolescente foi visto conversando com dois ocupantes de uma motocicleta vermelha que pararam o veículo. Em seguida, teriam conversado durante alguns minutos. Uma pessoa que passou pelo local, relatou a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que após andar cerca de 200 metros, ouviu vários disparos.
De acordo com a testemunha, os três estavam numa conversa amigável sendo que os criminosos ainda deram um tapinha nas costas do adolescente. A cena, no entendimento dos policiais, indica que os três se conheciam.
Os policiais descobriram que a motocicleta roubada pertence a mãe do adolescente que sempre a pilotava. O garoto, no entanto, era um "velho conhecido" de policiais militares que estiveram no local atendendo a ocorrência.
Na parte da manhã, a motocicleta foi localizada na localidade de Souza Lima. A Polícia informou não ter indícios de haver conexão entre os dois assassinatos.
Comentários