Investigação preliminar aponta acerto de contas como motivação
Polícia identifica homem que teve corpo carbonizado
A Polícia identificou o homem executado com um tiro na cabeça, com as mãos amarradas e que teve parte do corpo carbonizado. Trata-se de Givanildo da Silva, de 41 anos, que morava no Jardim Leblon, em Cuiabá. O veículo queimado, um Fiat Uno prata, está registrado em seu nome.
O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h, na localidade de Praia Grande, em Várzea Grande. Os policiais encontraram o corpo do homem amarrado, com um tiro na cabeça e parcialmente carbonizado dentro do veículo.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que os criminosos tenham ateado fogo no carro e as chamas atingiram o cadáver. As investigações apontam para um acerto de contas.
O que chamou a atenção dos policiais é que os criminosos não levaram a carteira da vítima que estava próxima do corpo e com R$ 500.
A execução ocorreu menos de 24 horas após o assassinato do adolescente Weverton Diogo Rafael Santos, de 15 anos, ocorrido na localidade do Capão do Pequi, também em Várzea Grande. A execução do garoto está sendo investigada como sendo latrocínio (roubo seguido de morte), já que os bandidos levaram a motocicleta que estava em posse do menor.
Comentários