Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 13 de Maio de 2011 às 14:56
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Jornal A Palavra

O empresário de Primavera do Leste (a 237 km de Cuiabá), Richard Gaertner, é o principal suspeito de ter causado a morte de dois rapazes durante um grave acidente na rodovia BR-070, no perímetro urbano do município. As vítimas trafegavam em uma motocicleta CG Titan vermelha, enquanto o empresário estava em uma camionete Hilux. O choque foi tão violento que parte da moto ficou presa na dianteira da camionete.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta de 1h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou os dois corpos caídos longe um do outro, mas no local não havia nenhum veículo. Mais tarde foi encontrada a camionete Hilux, de placas NUG 2808 de Primavera do Leste, com a moto presa na frente, estacionada em uma casa noturna da cidade, que estava fechada.

A suspeita recai sobre o empresário, pois dentro do veículo foi encontrada sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do veículo em nome de uma empresa de revenda e transportes de diesel, conforme informações do site PVANews. Segundo informações, o empresário se apresentou com dois advogados à Polícia Civil do município na manhã desta sexta-feira (13) e afirmou que só vai revelar o que ocorreu em juízo.

Apenas uma das vítimas foi identificada e trata-se de Leandro José Bren, de 28 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera e a Polícia Civil vai investigar o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65355/visualizar/