Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 12 de Outubro de 2013 às 08:32

    Imprimir


Imagem Ilustrativa
 Policiais civis prenderam o empresário A.G.A. 50 anos, acusado de abusar reiteradamente de uma criança de 8 anos de idade. A prisão, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorreu nesta quinta-feira à noite na cidade de Rondonópolis (a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá) .
 
 
A denúncia à Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso partiu da mãe do menino.
 
 
Aos policiais, ela disse ter desconfiado do abuso depois que o filho chegou a casa com dinheiro. Após pressionar o menino para dizer como tinha conseguido o dinheiro, ele disse que um “tio” tinha dado a ele. A partir daí, contou o que ocorreu.
 
 
Segundo a vítima, ele foi convidado para ir à casa do acusado para fazer carinho em um cachorro e ao chegar ao local o “tio”, vendou os seus olhos e começou a praticar os abusos, aos quais deu o nome de “brincadeiras”.
 
 
O garoto acrescentou que estava junto com dois amigos, mas não soube falar se eles também foram vítimas dos abusos. O menino contou que não foi a primeira vez que foi até a casa do acusado. O menor disse ainda que o suspeito sempre o acariciava e tocava suas partes intimas, em troca de algumas moedas.
 
 
O acusado foi preso quando estava na sua casa e levado à Delegacia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pela delegada Divina Martins da Silva, e, posteriormente, encaminhado para o anexo da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6527/visualizar/