O pai de um adolescente pediu o apoio da Polícia Militar (PM) para recuperar alguns objetos numa boca de fumo em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O jovem Marcos Vinicius Mendonça, de 22 anos, informou que foi ameaçado quando estava tentando reaver dois capacetes, um relógio e um aparelho celular que deixou em pagamento a entorpecentes. O adolescente chegou a deixar a moto na boca de fumo.
A PM fez a detenção de oito pessoas e indiciou a proprietária Eva Lúcia de Carvalho, 40 anos, pelo porte ilegal de uma garrucha calibre 22, cachimbos e latinhas utilizadas para consumo de entorpecentes e mais um canivete. Entre os detidos, várias mulheres, inclusive uma menor, que segundo a polícia, estaria usando drogas e se prostituindo no endereço.
A apreensão mobilizou a PM durante o domingo (15) à tarde. Os detidos foram encaminhados para central de atendimento. O tenente João Paulo acompanhou o flagrante ao lado do sargento Elton Vieira. Eles informaram que a indiciada já tem antecedente e que o local é conhecido pelo consumo de entorpecente. Os objetos ‘pendurados’ pelo adolescente na boca foram devolvidos ao pai do garoto.
Bastante emocionado o pai do adolescente disse que já luta há dez anos para libertar o filho do consumo de drogas. Segundo ele já fez de tudo. Colocou o filho em clínicas e igrejas e assim mesmo ele continua consumindo. Ele atribui essa situação as amizades e as bocas de fumo existentes na cidade.
Comentários