Modelo já acionou advogado e quer R$ 500 mil por danos morais
Joana Machado vai processar site que a chamou de maria-chuteira
Joana Machado até poderia achar graça na matéria "Conheça os pré-requisitos para ser uma periguete Maria-chuteira" - veiculada por um site da Bahia, e que dá dicas para moças que querem se envolver com jogadores de futebol -, se a imagem que a ilustra não fosse justamente a da modelo, que ficou famosa por namorar o jogador Adriano.
Por causa da saia-justa, Joana resolveu acionar seu advogado e entrar com uma ação no valor de R$ 500 mil contra o veículo.
"O problema é que eles usaram a foto dela em cima de uma matéria que é vexatória. Eles a colocam como uma interesseira e isso causa danos para a sua imagem", explicou o advogado Ális Vasconcelos, que representa Joana e que está entrando com a ação.
"Cabelo liso, roupa curta e pagar calcinha"
Segundo ele, o valor da indenização pedido tem relação com o dano que foi causado a imagem da modelo e com os trabalho que ela pode vir a perder por causa disso.
"Ela tem uma imagem pública, tem trabalhos agendados e outros que estão sendo negociados. Esse tipo de matéria afeta a imagem dela e pode gerar prejuízo. Em cima disso, mensuramos um valor", disse.
O texto diz que moças interessadas em se envolver com jogadores de futebol devem usar roupa curta, ter o cabelo muito liso, ‘pagar calcinha", entre outras coisas, e foi publicado originalmente na revista VIP, do mês de abril, mas que não faz qualquer menção à Joana Machado.
Comentários