Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 17 de Maio de 2011 às 08:35

    Imprimir


O homem de 35 anos que na noite de segunda-feira (16) ameaçou uma aluna da Escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, com uma pistola, pagou fiança e foi liberado, segundo policiais da 33ª DP (Realengo). Segundo a polícia, ele foi preso com a arma na porta de uma lan house, nas proximidades da escola, onde 12 alunos foram mortos no início de abril.

Segundo a polícia, o homem é ex-namorado da adolescente, de 17 anos, que estava com seu novo namorado, que também foi ameaçado. Ele não se conformava com o fim do relacionamento.

saiba mais
 
COBERTURA COMPLETAINFOGRÁFICO: COMO FOI O ATAQUEVolta às aulas ainda é difícil 1 mês após ataque a escola Dor e emoção marcam homenagem às vítimas da tragédia de RealengoEm entrevista por telefone ainda na delegacia, a jovem disse ao G1 que vinha sendo ameaçada há cerca de duas semanas e que o homem mostrou a arma na frente da escola e rondou o prédio em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante por ameaça, com base na Leia Maria da Penha.

O massacre em Realengo aconteceu no dia 7 de abril. O atirador Wellington Menezes, ex-aluno do colégio, matou 12 crianças e feriu mais doze estudantes.

Para apagar as marcas da tragédia, a escola passou por reforma e retomou as atividades. Todas as paredes foram pintadas e as salas ganharam mobílias novas.
 





Fonte: Do G1 RJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65118/visualizar/