Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Maio de 2011 às 14:18

    Imprimir


Ryan Redman, um estudante inglês de 13 anos, caminhava com dois amigos pela costa de Brixham, Devon, no interior da Inglaterra, quando ouviu os gritos de mergulhadores. Uma mulher, devido a um ataque de pânico, estava se afogando. Na hora, o menino desceu um penhasco de mais de 9 metros e pulou no mar para salvá-la. Com calma, conseguiu arrastá-la para um ponto seguro, subiu o penhasco de volta e pediu para os seus amigos ligarem para o serviço de emergência. Então, mais uma vez, o garoto desceu o penhasco e ficou com a mergulhadora até a ajuda chegar.

”Não sou nenhum herói, apenas fiz o que achei que fosse certo”, explicou Ryan ao jornal britânico Daily Mail. O garoto também contou que não pensou nele mesmo no momento do resgate. “Estava realmente muito frio, mas a mulher parecia estar com muito medo e era incapaz de nadar sozinha para a costa”, afirmou ele. No dia havia chovido, o que aumentava os riscos.

Segundo Jane Redman, avó do menino, Ryan é assim mesmo, prestativo com os outros. “Se alguém precisar de ajuda, ele estará lá. Ele tem um coração de ouro. Todos nós estamos muito orgulhosos dele”. A mergulhadora, que não foi identificada, deu ao menino cerca £ 10 libras, ou cerca de R$ 26 reais, como forma de agradecimento. Ryan acrescentou: “ela era muito grande e pesada e foi legal de sua parte ter dado o dinheiro”.





Fonte: Crescer

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65075/visualizar/