Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 04:59

    Imprimir


O prefeito de Ladário prestou depoimento no início da tarde desta terça-feira (17) a Polícia Federal (PF), em Corumbá, em razão da investigação sobre suposto esquema de fraudes a licitações do municípios com verbas federais. O depoimento durou cerca de duas horas e na saída ele não quis falar com imprensa.

A Polícia Federal ouviu além do prefeito, os depoimentos dos secretários de Saúde e de Governo e de outros servidores públicos de Ladário. A Operação Questor, da PF, teve sete pessoas presas, seis estão no presídio da cidade e a advogada da prefeitura continua detida na delegacia.

O Ministério Público Federal (MPF) deverá pedir ainda esta semana o afastamento cautelar dos seis servidores públicos de Ladário presos na ação, a medida preventiva, se for aceita pelo juiz, deverá implicar no afastamento dos acusados de suas funções, mesmo após o fim do período de prisão temporária.

Todos os setores da prefeitura funcionaram normalmente nesta terça-feira (17). Segundo informações da assessoria de imprensa de Ladário, o prefeito continua cuidando da Secretaria de Administração e Finanças, depois da prisão do titular da pasta. Duas assessoras do gabinete estão responsáveis por administrar a Secretaria de Educação da cidade.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/65018/visualizar/